CÂMARA DE VEREADORES REPASSA RECURSOS AO EXECUTIVO PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA A SAÚDE

por Câmara publicado 29/12/2021 18h24, última modificação 29/12/2021 18h24

O presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Sander (PSB), encerrou a gestão repassando para o Poder Executivo o valor de R$ 93.937,52, com a sugestão de destinação para a aquisição de um veículo para o transporte de pacientes.

O prefeito Flávio Gabriel da Silva agradeceu a parceria com o Legislativo, tanto em relação à aprovação de projetos importantes para o Município quanto nos valores repassados. "Fizemos investimentos importantes para concluir a Casa da Cultura e repassar parte do espaço para ser utilizado pela Câmara de Vereadores, concretizando um sonho do presidente Adelar de ter uma sede definitiva para o Legislativo" afirmou o prefeito.

Já o presidente Adelar Sander falou sobre a economia realizada durante a sua gestão, especialmente, na utilização das diárias. "Na gestão anterior, foram gastos mais de R$ 200 mil em diárias nos quatro anos. Nós economizamos e, por isso, conseguimos devolver para o Executivo R$ 203.937,52 neste ano, o que permitiu auxiliar o Executivo em importantes conquistas para o Município, como a compra de uma retroescavadeira.

O veículo para a Secretaria Municipal de Saúde será licitado nos primeiros meses de 2022.