CÂMARA DE VANINI SEDIOU ENCONTRO REGIONAL DE VEREADORES

por Câmara publicado 21/07/2023 11h10, última modificação 21/07/2023 11h11

A Câmara de Vereadores de Vanini sediou, na noite da última quinta-feira (20), um encontro da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção (ACVP).

Na abertura dos trabalhos, a presidente da Associação, Ivete Benvegnú Cerbaro, agradeceu a presença de todos os vereadores e a Câmara de Vanini por sediar o evento. Em seguida, André Camillo, Advogado e Consultor Jurídico, falou sobre a importância do Legislativo e a remuneração dos vereadores, ressaltando a importância do papel do parlamentar junto à comunidade.

Além do presidente Anderson Decol, participaram da reunião os vereadores Luiz Durante, Marineia Lusa, Clarice Vizioli, Adir Dagnese, Edison Cararo da Costa e Simara Tibola. O encontro encerrou com um jantar no Clube Botafogo.