CÂMARA APROVA DESTINAÇÃO DE RECURSO PARA HOSPITAL SÃO JOSÉ

por Câmara publicado 23/06/2021 17h09, última modificação 23/06/2021 17h09

Na última sessão legislativa, os vereadores Vaninenses aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 022/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a destinar recursos à Sociedade Hospitalar Beneficente São José, de David Canabarro, para auxiliar no combate à Covid-19.

Pelo projeto, a contribuição será de R$ 6 mil e deverá ser aplicada, especificamente, na aquisição de oxigênio. “A Câmara Municipal de Vereadores está sempre atenta às necessidades da população e, principalmente neste momento de pandemia, tem sido parceira do Executivo no auxílio aos hospitais da região”, afirma o presidente Adelar Sander.

No dia 30 de março, já havia sido aprovado o Projeto de Lei nº 015/2021, que destinava recursos para hospitais de Passo Fundo através da Associação dos Municípios do Planalto (AMPLA). O projeto também foi aprovado por unanimidade.