5º SEMINÁRIO REGIONAL DE JUVENTUDE RURAL ACONTECE NO DIA 4 DE NOVEMBRO

por Câmara publicado 21/10/2022 15h05, última modificação 21/10/2022 15h05

Com o objetivo de oportunizar aos jovens rurais um espaço de aprendizado, troca de experiências e valorização social, no dia 4 de novembro, acontece, no Centro Cultural de Tapejara/RS, o 5º Seminário Regional de Juventude Rural.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro, através do site: https://www.even3.com.br/sem_regional_juventuderural...

Confira a programação:

- 9h: Recepção;

- 9h15: Abertura oficial;

- 9h30min: Momento cultural;

- 9h45min: O agro digital e a sustentabilidade, com Maria Francine Vogel, Engenheira Agrônoma e Coordenadora do Curso de Agronomia – ATITUS

- 10h30min: Políticas públicas para jovens rurais - experiências dos municípios de Lagoa Vermelha e São Domingos do Sul;

- 11h10min: Roda de conversa;

- 12h15min: Almoço;

- 13h30min: Momento cultural;

- 13h45min: Educação financeira – Sicredi;

- 14h30min: Case da Granja Avícola Guidini, com Eder e Gabriele Guidini, agricultores de Tapejara/RS;

- 15h: Palestra: MINDISET - A mentalidade do Desenvolvimento, com Matheus de Paula, da Secretaria do Desenvolvimento Industrial e Comercial da Prefeitura de Tapejara/RS e Professor de Direito na Faculdade Anhanguera Educacional.

- 15h30min: Jovem rural agente impulsionador do desenvolvimento e da sustentabilidade, com Cibele Bonez e Doriana Gozzi Miotto, da Emater/RS;

- 16h: Integração;

- 16h30min: Encerramento.

Mais informações com a equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar.