✔️✔️SEGUNDA SESSÃO DOS VEREADORES MIRINS COM LOTAÇÃO MÁXIMA NO PLENÁRIO

por Adi — publicado 09/05/2019 13h43, última modificação 09/05/2019 13h43
Professoras do Colégio Estadual Cônego Josué Bardin prestigiaram na noite de segunda-feira, dia 29, a segunda sessão dos Vereadores Mirins. O presidente Mirim, Ian Brescansin, iniciou os trabalhos, em seguida o secretário Edimar Bianchi fez a leitura da ata da sessão anterior, a qual foi ouvida e aprovada por todos. Na sequência foram lidos um pedido de informação e pedido de indicação.

✔️✔️SEGUNDA SESSÃO DOS VEREADORES MIRINS COM LOTAÇÃO MÁXIMA NO PLENÁRIO

Demonstrando um olhar amplo sobre o que acontece no município de Vanini e em concordância com as atribuições pertinentes ao Projeto Vereador Mirim.
O pedido de informação busca tranquilizar a população Vaninense no que se refere à presença de animais, lixo e vegetação junto dos locais onde estão às caixas d’ água que abastecem as residências do município.
Ao mesmo tempo em que formalizado o pedido de informação, a Câmara de Vereadores Mirim sugere, através do pedido de indicação, o cercamento do local.
Melissa V. Fiorelli usou do espaço para demonstrar sua posição favorável, uma vez que o cercamento do local pode contribuir diretamente à saúde da população. Ambos foram votados e aprovados por unanimidade.
No espaço para comunicação pessoal, o vereador João Miguel Decol informou que esteve no CRAS reunindo informações necessárias para desenvolver uma campanha de captação de alimentos, para posteriormente doar as famílias mais carentes do município. A iniciativa do vereador recebeu o apoio dos demais colegas e deverá iniciar nas próximas semanas.
A vereadora Thainá Fagundes reforçou a fala do colega João Miguel indicando que nos próximos dias haverá um novo encontro para definir a mecânica da campanha.
Em nome da comunidade de São João Batista a vereadora Melissa fez um agradecimento aos trabalhadores, festeiros de honra, aos patrocinadores e doações, além do público presente.
Sem mais pronunciamentos, o presidente Ian Brescansin agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.